sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Entrevista com um Profissional da Faculdade Sumaré

Entrevistado:

Técnico de Suporte;

Osmar Walter Dieb Albuquerque Gouveia

1) Por que escolheu essa área profissional?
R: Porque sou fascinado pela área de informática desde a adolescência.

2) Há quanto tempo você trabalha na Faculdade Sumaré?
R: Há cerca de 1 ano e meio.

3) Qual tem sido sua contribuição aqui na Unidade Imirim?
R: Tenho contribuído para a evolução dos alunos, orientando, ajudando-os.

4) Que desafio você encontra em exercer essa função?
R: Encontrar pessoas com dificuldades mesmo com assuntos básicos de informática.

5) Você faz algum curso aqui na Faculdade?
R: Sim, estou no 5º Semestre, cursando Rede de Computadores.

6) Uma sugestão para nós, nessa área de Informática:
R: Serem mais curiosas(os) em relação aos vastos assuntos que se encontram na Internet.

7) Uma frase:
R: Seja objetivo.


Grupo:

Catia Lima Santos (RA: 1010653)
Francisca Lima (RA:1011017)
Fadelí Aparecida de Souza (RA: 1015714)
Maria Dionéia Duarte Chaves (RA: 1013870)
Mariana Livrari Monteiro (RA:1017133)

6 comentários:

  1. Interessante essa entrevista no blog, mas eu presenciei a mesma pessoalmente(ou seja eu vi na integra, afinal eu estava na sala no momento da entrevista)!

    ResponderExcluir
  2. Garotas achei legal...apesar de eu não ser um grande seguidora de blogs, gosto do estilo do rapaz, acho ele meio atraente,etc e tal...Bjs da NUNU

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Brincadeiras á parte, parabêns pela iniciatia, vocês estão de parabêns, mostrando que para ser educadoras fazer o melhor, temos que saber ser humildes...

    ResponderExcluir
  5. A entrevista acho importante, pois assim podemos conhecer as pesssoas e o que elas pensam!!!

    ResponderExcluir