segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ENTREVISTA

Ola! Pessoal da Sumaré – Imirim, acredito que todos já tiveram o prazer de ir até a nossa cantina saborear os salgadinos e cafézinho. Bem eu pedi para senhora desta cantina, um instante do seu tempo, para fazer umas perguntas e claro deixar registrado um pouco de sua história. .

Aluna: Qual é o seu nome?

R. Marlene

Aluna: A Senhora é brasileira?

R. Sim, nasci na cidade de São Paulo.

Aluna: Como foi seu início como merendeira de cantina?

R. comecei em 1989, na cantina do ETE Albert Eistein, nesta instituição comecei em 2003, depois que meu marido faleceu.

Aluna: A senhora tem ajuda e apoio de sua família?

R. Sim, dos meus filhos e netos.

Aluna: Estes anos de trabalho foram de muito sacrifício?

R . Sim, mas valeu a pena, tem sempre algo diferente para fazer.

Aluna: E o que senhora acha de trabalhar nesta Instituição?

R.Muito bom, eu me realizo proficionalmente, identifico – me muito com a instituição.

Aluna: Qual a mensagem que a senhora deixa paras os alunos que estão iniciando e outros que estão terminando seu curso.?

R. Sejam perseverantes, otimistas, para superar barreiras que vão surgindo ao longo da vida de vocês.

Agradeço a dona Marlene pelo carinho.


IZABEL/CECILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário