segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pessoal

Enfim (quase férias)!!!
Foi uma etapa cumprida para muitas de nós, espero que todas consigam, estou torcendo para todas nós.
Divirtam-se nessas mini-férias...curta sua família, ande descalço, pise na grama, chupe sorvete, tome cerveja (se você gostar, eu prefiro vinho), enfim, faça coisas que te agrade e te dê prazer. Se fizermos isso, com certeza voltaremos mais animadas e com mais pique.
Não contei a todas, mas ai vai.
Vou fazer uma viagem bem legal, um sonho meu.
Vou caminhar durante 11 dias, com uma mochila nas costas. Se chama Caminho do Sol, vou andar de Santana do Parnaíba até Águas de São Pedro, são 240 kilometros, uma viagem que já planejo faz tempo.
Não sei como vai ser, estou bem curiosa, e prometo que quando eu voltar, conto e mostro as fotos.
Meninas, boas férias...
super beijo
Emilia
RA 1015546

Um comentário:

  1. Que legal colega!!! divirta-se aproveite ao máximo.... recarregue suas energias para nos ajudar no próximo semestre.
    bjs e boas férias!!!
    Arleide

    ResponderExcluir